30/05/2018 | Eventos

INAUGRURAÇÃO PEC STUDIO

10441345 878392878870755 4197212815868738534 n

O PEC Studio inaugura neste sábado (28) em Sorocaba com um conceito exclusivo de ensino de danças, música e arte para adultos e crianças. A academia traz como novidade aulas de Ballet Funcional e de musicalização com apelo ecológico e alongamento para a terceira idade.

Após a inauguração, o PEC (Programa de Educação Continuada) Studio dará início à programação de workshops com quatro grandes dançarinos e coreógrafos do Brasil: B Boy Catatau, Nayane Fernandes, Jonatan Pikolé e Eliseu Correa. De 28 de fevereiro a 1º março, os profissionais irão promover aperfeiçoamento nos estilos Hip Hop Dance, House Dance, Dance Hall, Popping e Breaking. As inscrições encerram no dia 28 de fevereiro e devem ser feitas diretamente na escola.

De acordo com a empresária Juliana Bercial, o PEC Studio possui uma proposta diferenciada, que prevê a realização de workshops com profissionais renomados do País e do exterior a cada dois meses, visando aperfeiçoar os talentos do meio artístico de Sorocaba e região. “Pensando em todos os públicos, também disponibilizamos professores capacitados para atender portadores de deficiência e alunos com autismo, inclusive com aulas gratuitas aos sábados”, explica Juliana.

Localizada em uma área de 425 m² na Av. Washington Luís, no jardim Emília, o PEC Studio oferece cursos de Ballet Clássico (Royal e Funcional), Sapateado Americano, Jazz, Street Dance (diversas modalidades), Breaking, Jazz Funk (Videodance), Musicalização, Canto, além de aulas particulares de coreografias para casamentos e aniversários.

A academia dispõe ainda de estacionamento, segurança, monitoramento, lanchonete e acesso para portadores de deficiências e salas climatizadas e preparadas com pisos específicos para cada estilo de dança.

Como tudo começou - Ter um espaço deste tipo é um sonho antigo da dentista Juliana Bercial, que interrompeu sua carreira como bailarina para cursar a faculdade de Odontologia após 17 anos de intensa dedicação ao Ballet, Jazz e Sapateado na academia de Silvia Laís.

E como a arte da dança deve estar mesmo no DNA da família, a paixão renasceu quando a filha Júlia, aos 5 anos, também se encantou pelo Ballet e pela Dança Irlandesa. A retomada com o universo da dança trouxe de volta alguns amigos do passado, a emoção das competições de dança e o contato com grandes profissionais desta área. E trouxe também a vontade de investir no talento dos artistas da cidade

Informações do evento:

Endereço: PEC Studio Av. Washington Luiz, 871 - Jardim Emilia Sorocaba - SP 18031-000 Brasil

Dia e horário: Sábado, 28 de Fevereiro de 2015, às 12h00

Mapa:

Fotos

Vídeos